8 lojas de bike de Juiz de Fora

Seja como meio de transporte, prática esportiva ou apenas para lazer, as bikes entraram de vez para a rotina das pessoas. Apenas em Juiz de Fora, são dezenas de lojas de bicicletas e mais de 1.140 ciclistas circulando pela cidade, conforme contagem realizada pela MobiliCidade. A tendência é que esse número só aumente e quem sai ganhando são as lojas de bike em Juiz de Fora.

Lojas de bike de Juiz de Fora aumentam faturamento

O mercado de acessórios e lojas de bike de Juiz de Fora registrou cerca de 30% de aumento no número de vendas em 2015, segundo reportagem do jornal Diário Regional. Não apenas fatores econômicos, como o custo elevado da gasolina, têm colaborado para esse aumento, mas também questões ligadas à saúde, como aumento da massa muscular, queima de calorias, melhora da capacidade respiratória e redução do estresse, e devido redução do tempo de deslocamento, já que o ciclista não fica refém do trânsito da cidade.

Muitas pessoas querem se juntar aos adeptos da bike, mas acabam postergando por não saberem onde comprar ou realizar reparos na sua magrela. Para facilitar a sua busca, listamos oito lojas de bike de Juiz de Fora.

KTM Bike – Rua Benjamin constant, 374, Centro

Pina Bike – R. São Mateus, 1086, São Mateus

Terra Bike – Rua Roberto de Barros, 200, Centro / Ladeira Alexandre Leonel, 151, Cascatinha (Spazio Design)  

Bagal Bikes – Rua Mariano Procópio, 65, Centro

Giovannini Bikes – R. Guaçuí, 591 – São Mateus

Bike Force – Av. Presidente Costa e Silva, 1846, São Pedro

Spirit Bike Moto –  Dom Silvério, 452 Alto dos Passos

D’Bike Bicicleta – Av. Itamar Franco, 604, Centro

Enquanto você ainda não tem a sua bike, vem pedalar com a Dynamo nas nossas aulas de Bike Indoor.